Chapter 1: Prologue

*Aaaah*

Um menino asiático com cabelo preto curto e olhos negros bocejou quando acordou e saiu da cama. Ele tem apenas 10 anos. Ele tem uma altura média para crianças de sua idade. E sua aparência é normal, ele não é bonito nem feio, ele é apenas mediano.

— Bom dia para você, seu filho da puta. 

O menino foi saudado por uma voz que veio de dentro de sua cabeça.

"Sim, bom dia para você também, seu kitsune de merda."

(Nota do autor: Kitsune significa raposa em japonês.)

Os dois se cumprimentam com insultos não é nada anormal, na verdade os dois fazem isso há mais de 3 anos. O menino não mostrou ressentimento ou raiva com isso e a voz dentro da cabeça do menino era a mesma.

O menino logo foi ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Quando o menino saiu do banheiro, ouviu a voz de uma mulher chamando-o.

"Ryusuke, desça aqui, o café da manhã está pronto."

"Eu entendo Sakura-san, estou descendo." o garoto chamado Ryusuke respondeu de volta. Ele já saiu do quarto e desceu as escadas.

Quando Ryusuke chegou na cozinha viu o café da manhã já colocado na mesa e que havia uma mulher vestida de miko (sacerdotisa) dando os retoques finais na mesa acrescentando dois bolinhos de arroz.

Esta mulher parecia ter cerca de vinte anos, ela tem longos cabelos rosa que chegam à cintura, olhos roxos claros e ela também está vestindo uma roupa de miko. Ela também duas longas orelhas de raposa sobre a cabeça.

"Bom dia Ryusuke, parece que você teve uma boa noite de sono para acordar cedo."

A mulher notou a chegada de Ryusuke e o cumprimentou com um sorriso educado.

"Haha não foi nada demais Sakura-san, eu só assisto algo engraçado antes de dormir." Ryusuke falou enquanto coçava a nuca com um sorriso divertido.

'Ah sim, então use Jizo Mitama para hackear contas bancárias de políticos corruptos enquanto você joga todas as evidências de suas ações para a polícia só para ver os políticos se mostrarem cagando de medo por causa da polícia batendo na porta deles foi muito divertido . ' a voz dentro da cabeça do menino falou em tom de diversão.

'Que surpresa, é muito raro você apoiar algumas das minhas ações.' Ryusuke falou um pouco surpreso em sua própria mente.

'Falando com sinceridade, você não é um mau anfitrião na minha opinião, afinal você não tem intenção de usar meus poderes para o bem da humanidade. Afinal, você fez esse show apenas para ver políticos fazendo besteira nas mãos da polícia. Sem dinheiro, ele não pode pagar um bom advogado, então certamente passará vários anos em uma prisão lotada. Hahaha...' 

*suspiro* 'mas é uma pena que você não queira destruir a escória conhecida como humanidade. A propósito, você realmente precisava doar a maior parte do dinheiro desses políticos para instituições de caridade e orfanatos ao redor do mundo? Este é realmente um desperdício inútil de dinheiro e você sabe disso. ' a voz falou com insatisfação e curiosidade.

'Ah sobre isso? Muito antes de Sakura-san se tornar minha guardiã legal eu era órfão, então sei das dificuldades que outras crianças passam...' Ryusuke começou a explicar, mas foi interrompido.

'Quero o verdadeiro motivo e não uma mentira hipócrita.' a voz falou.

'Ok, foi porque eu queria evitar qualquer sermão da Sakura-san se ela descobrisse que eu usei uma chave divina para ferrar políticos. Se Sakura-san descobrir o que eu fiz, então eu poderia usar a desculpa de que roubei dos ricos para doar aos pobres, assim como Kallen-san fez no passado. Dessa forma eu poderia evitar um sermão sério da Sakura-san, afinal se ela me criticar por isso ela também estará criticando a Kallen-san, e ela definitivamente não vai querer fazer isso.' Ryusuke falou com a voz independentemente das aparências.

— Você realmente é uma merda, não é? Não entendo por que nosso Deus permitiu que você tivesse os poderes de Herrscher of Binding mesmo quando não está seguindo a vontade de Honkai. a voz falou com um pouco de dúvida.

'Você não é o único que pensa assim, eu também não entendo por que o primo da Verdade simplesmente apareceu em meus sonhos e colocou o estigma Herrscher de Amarração em mim. Também é estranho que eu não tenha ouvido nenhuma voz de Honkai até agora.' Ryusuke falou com um leve traço de preocupação por não conseguir entender as intenções de Deus Honkai.

Ryusuke viu que a mulher o olhava com um olhar complicado que demonstrava preocupação e culpa.

"Você estava falando com ela?" Sakura perguntou relutantemente em um tom preocupado. 

"Sim, eu estava falando com ela. Na verdade, ela continua falando comigo, deve ser difícil ser uma criança solitária sem atenção..." Ryusuke respondeu com uma piadinha.

You are reading story I Just Want To Have A Quiet Life, So Why Did I Become A Herrscher? at novel35.com

'Foda-se, seu merda!!!' a voz falou irritada na mente de Ryusuke.

"Entendo, Ryusuke me desculpe... Por minha causa você tem que aguentar um fardo tão grande que o que você quer é apenas uma vida tranquila... eu realmente..." Sakura começou a falar mais rapidamente interrompida por Ryusuke.

"Sakura-san... Eu te disse isso três anos atrás e vou repetir de novo."

"O que realmente importa não é o que os outros querem que você faça, mas o que você quer fazer sozinho. Todos os riscos e consequências das minhas escolhas naquele dia... eu entendi tudo." 

"Então você não precisa se desculpar e se culpar porque nada disso é culpa sua. Isso tudo resultou das escolhas de minhas próprias ações e decisões que eu mesmo tomei." Ryusuke falou enquanto cruzava os braços com um pequeno sorriso para tranquilizar Sakura.

*suspiro* "Honestamente eu não sei quem é o adulto e quem é a criança nesta casa." Sakura falou com um sorriso irônico tentando se animar.

"Sim, certo? Ainda me lembro do dia em que você ligou para a televisão do espelho mágico quando a viu pela primeira vez." Ryusuke falou com um pequeno sorriso brincalhão quando se lembrou daquele dia.

"Por favor, não fale sobre isso, isso é passado!" Sakura com o rosto vermelho de vergonha por lembrar daquele momento constrangedor. 

"Olha a hora, se você não comer logo vai chegar atrasado na escola." Sakura falou desesperadamente tentando mudar de assunto. 

Ryusuke sabe que ela estava tentando mudar de assunto e não se importou com isso. Logo as duas pessoas se sentaram à mesa e começaram a tomar café da manhã. 

Ryusuke terminou o café da manhã e se levantou. 

"Eu já estou indo para Sakura-san." Ryusuke falou enquanto pegava sua mochila escolar e ia até a porta. 

"Sim, vá com cuidado." Sakura falou com um sorriso educado. 

'Faz 5 anos desde que recuperei as memórias da minha vida passada, e fiquei sinceramente horrorizado ao saber que estava no mundo apocalíptico conhecido como Honkai Impact.'

'Mesmo que meu primeiro desejo tenha sido sorte absoluta, parece que eu fiz mal por ter reencarnado neste mundo. E o pior é que já atraí a atenção do Deus Honkai... *suspiro* Felizmente posso usar os poderes do Herrscher of Binding para esconder a energia Honkai que está dentro do meu corpo, dessa forma Schicksal e Anti-Entropy assim como a Serpente do Mundo não será capaz de detectar minha existência, o mesmo vale para Sakura-san.'

*suspirar*

"Eu só queria ter uma vida pacífica, então por que me tornei um Herrscher?" Ryusuke reclamou baixinho e um pouco deprimido ao ver que seu futuro será bastante sombrio. 

**************************

Nota do autor.

Olá pessoal, essa é uma nova fanfic que estou escrevendo. Esta fanfic será focada no impacto honkai. Também farei algumas pequenas alterações no enredo dos personagens e adicionarei alguns personagens de outras obras de Mihoyo.

É isso por enquanto ainda mais. 

Se você está gostando de fanfic, adicione uma estrela aos capítulos e poste um comentário. Quero muito saber o que você achou da minha história.