Chapter 26: 26

Agora inchado de sangue, a criatura volta sua atenção novamente para você. Talvez considere você um intruso no refúgio que reivindicou. Você derruba uma prateleira, forçando a criatura a contornar a sala devastada e ganhando tempo para planejar.

O pé-de-cabra do morto é inútil contra esse Nosferatu desajeitado, mas um esfregão quebrado no chão pode funcionar. Uma estaca de madeira no coração não destrói um vampiro, mas paralisa um.

O homem morto também tem mais sinalizadores de estrada. Acenda um pouco de fogo em uma criatura, e ela correrá gritando pela noite – se você tiver a coragem de segurar uma chama aberta.

A luta danificou gravemente o teto da loja de conveniência. Se você for rápido, poderá subir uma das prateleiras restantes até as aberturas, onde o Nosferatu não cabe. Ou... olhando com atenção, você percebe quão extenso é o dano. Talvez você possa simplesmente derrubar todo o teto.

Faça o que fizer, você tem apenas alguns segundos para decidir; a criatura quer que você vá embora, mas é tão estúpida e cruel que vai matá-lo se você tentar sair por onde veio.

You are reading story Waves and the Small Breeze at novel35.com