Você chega ao estacionamento correndo, então derrapa até parar quando vê quatro policiais com rifles automáticos saindo de um SUV preto-azulado. Mas eles não estão prestando atenção em você — tiros saltam de uma janela próxima.
Os policiais lutam para se proteger, então revidam o fogo. Você não pode ver em quem eles estão atirando – talvez os guardas de St. Basil em pânico – mas o tiroteio lhe dá tempo para agir. Você pode ver seu Nissan do outro lado do estacionamento dos policiais, mas não tem certeza de como chegar lá.
Outro veículo grita no estacionamento. É uma velha carrinha Ford. O homem que o conduz tem o cabelo grisalho e os olhos duros de um policial veterano ou especialista em segurança privada, mas parece não entender a extensão do caos. Ele salta da caminhonete e grita para um dos policiais.
Antes que os policiais possam reagir, os atiradores das janelas abrem fogo, derrubando o homem e estourando dois pneus de seu Ford.
Mais guardas de St. Basil se espalham pela entrada principal do hospital logo atrás de você. Eles abrem fogo sem nem olhar, estilhaçando as portas de vidro. Você se esquiva atrás de um poste de concreto enquanto eles hesitam, se perguntando se devem quebrar a cobertura e se aproximar de você.
À medida que consideram suas opções, os pacientes começam a fugir do prédio ao seu redor. Um cai com uma bala nas costas enquanto os outros correm por segurança.
You are reading story Waves and the Small Breeze at novel35.com